Finalmente o panorama II ficou pronto!! Eu, a Gabi e a Ana Paula queríamos fazer um panorama em que fosse possível vizualizar toda a Casa do Baile. Isso seria praticamente impossível se girassemos ao redor de um único ponto, por isso limitamos e fotografamos diversos espaços, como se estivessimos focando-os. Foram eles: marquise, jardim, ponte, interior(local das exposições), interior(nos fundos), auditório e a lagoa (pegando a parte dos azulejos).
Para limitar esses espaços, usamos alguns elementos das próprias fotos, como pilastras e paredes e inserimos um tronco de árvore. A ídeia era dar a sensação de que a câmera passava de um lugar para o outro, e isso se nota com mais evidência na transição do auditório para a parede de azulejos, onde inserimos uma parede que se inicia branca e depois fica totalmente escura, como se tivesse sido recortada e passassemos por dentro dela para ver a outra parte.
Para melhorar a qualidade da imagem, mexemos com o brilho, contraste e saturação. Aos fundos do jardim, deixamos a imagem mais escura para não aparecer totalmente a lanchonete.
Por fim, colocamos um negativo por cima da imagem. A coloração marrom ajudou a dar um aspecto de foto mais antiga.Gostei muito do resultado final e adorei trabalhar em grupo, foi bem legal a troca de idéias e a possibilidade de uma criticar o trabalho da outra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário